Início Notícias Trailer Odontológico realiza mais de 4 mil procedimentos gratuitos em 1.200 caminhoneiros...

Trailer Odontológico realiza mais de 4 mil procedimentos gratuitos em 1.200 caminhoneiros na via Dutra em 2016

1388
0
atendimento-no-trailer-odontologico1
Foto/Divulgação CCR NovaDutra
Estacionada em Roseira (SP), unidade móvel da CCR NovaDutra oferece procedimentos preventivos e atendimentos de urgência para caminhoneiros
 O Trailer Odontológico do Instituto CCR – unidade móvel que oferece tratamento dentário gratuito para caminhoneiros na via Dutra – realizou 4.060 procedimentos preventivos em 1.200 caminhoneiros em 2016. Aplicação de flúor, restauração, raspagem de tártaro e extrações simples estão entre os principais serviços disponíveis aos caminhoneiros, além de atendimentos de urgência para os pacientes que chegam com dor ao consultório.
“Temos percebido, ao longo dos anos, que os motoristas têm se mostrado mais atentos à saúde da boca. Seguimos com a meta de auxiliá-los na redução dos níveis de cáries e de doenças bucais e acreditamos que o trabalho do Trailer Odontológico tem contribuído para isso”, comentou Carla Fornasaro, gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra.
Oferecido gratuitamente pela CCR NovaDutra em parceria com a Interodonto, o tratamento dentário acontece em unidade móvel estacionada no posto de serviços Arco Íris, localizado no km 81,9 da via Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, em Roseira (SP). No local, os profissionais do volante ainda recebem orientações relacionadas à higiene bucal.
Serviço:
Atendimento Odontológico gratuito
Horários:
segundas e quartas-feiras: das 8h às 18h;
terças e quintas-feiras: das 7h às 17h;
sextas-feiras: das 9h às 17h.
Local: Posto de serviços Arco Íris, localizado no km 81,9 da via Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, em Roseira (SP).
Atendimentos são realizados por ordem de chegada, no local.
Divulgação: CCR NovaDutra – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará