Início Notícias Guará Três são presos durante operação no residencial Santa Mônica em Guaratinguetá

Três são presos durante operação no residencial Santa Mônica em Guaratinguetá

1048
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar de Guaratinguetá

Três jovens foram presos durante uma operação da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (02/09), pela rua sete, no Residencial Santa Mônica, localizado na Avenida Integração, no bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá. A operação iniciou-se por volta das 9h.

Segundo os agentes, pela rua sete do conjunto habitacional, dois suspeitos ao avistarem a presença policial, empreenderam fuga a pé, mas minutos depois ambos foram abordados. Durante a busca pessoal, foram localizados com um deles, um revólver calibre 32, com (05) cinco munições intactas. Já com outro, foi encontrado a quantia de R$ 431,00 em dinheiro.

Além disso, durante a permanência das equipes pelo condomínio, outro suspeito foi abordado e submetido a busca pessoal também. Com ele, os agentes localizaram um aparelho celular da marca Samsung, produto de roubo pela cidade de Cruzeiro. A consulta do número de IMEI fez com que os policiais descobrissem a procedência do objeto.

Os três suspeitos foram presos e conduzidos ao 3º Distrito Policial, no qual após serem ouvidos pelo delegado, ambos permaneceram à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você