Início Notícias Guará Unidade de bombeamento é furtada novamente e bairros ficarão sem água em...

Unidade de bombeamento é furtada novamente e bairros ficarão sem água em Guaratinguetá

194
0

 

Unidade de bombeamento de água no Recinto de Exposições

A SAEG informou na tarde deste sábado (24/08) que a unidade de bombeamento localizada no Recinto de Exposições teve o cabeamento (fios de cobre) da parte externa furtados novamente. Sendo assim, comprometeu o funcionamento das bombas que são responsáveis por realizar o abastecimento de água nas regiões do Clube dos 500, Chácaras Patury, Vila Bela e Vista Alegre.

A entidade informou ainda que não quer que isso volte a ser um praxe, mas tem que informar os munícipes. “E a notícia não é boa pessoal: nossa unidade de bombeamento do recinto de exposições foi novamente vandalizada e saqueada.

Não, você não está lendo notícia repetida. É verdade. Por mais esforços que tenhamos feito, como a contratação de segurança (no dia de ontem viu), imaginando que isso poderia ocorrer novamente, por questões burocráticas e de logística essa medida de segurança só estará vigente a partir das 16 horas do dia de hoje.

Dessa forma, assim como ocorrido ontem, os bairros mencionados acima estão sem água nesse momento. A previsão é a mesma de ontem: equipe trabalhando para repor o estrago do furto e vandalismo e colocar o bombeamento para funcionar.

Não é desculpa e nem conversa fiada: estamos trabalhando e a segurança será feita a partir de hoje. Infelizmente as pessoas mal intencionadas são mais rápidas do que as medidas para contê-las. A esperança é que isso não ocorra mais a partir de hoje”, disse a SAEG.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você