Início Notícias Guará Unidades de saúde atendem meio período no dia 24 de outubro para...

Unidades de saúde atendem meio período no dia 24 de outubro para treinamento das equipes

157
0
Foto: Jornal de Guará – Secretaria da Saúde

A Prefeitura de Guaratinguetá informa que no dia 24 de outubro, terça-feira, as Unidades de Saúde da Família dos bairros SÃO MANOEL, VISTA ALEGRE, JARDIM DO VALE, ROCINHA, TAMANDARÉ, SÃO DIMAS, JARDIM ESPERANÇA e PINGO DE OURO terão suas atividades encerradas às 12h, para que todos os profissionais participem da terceira reunião do Projeto de Revisão da Atenção Básica. Voltada para a Estratégia de Saúde em Família, o encontro será às 13h30 no CEU – Parque do Sol.

As equipes das Unidades estão adequando as atividades e agendamentos do dia e comunicando os munícipes sobre a alteração do horário de funcionamento. Tal medida é tomada para que não haja prejuízos para a população. No dia 25 de outubro o atendimento retornará ao horário normal.

A reunião integra o calendário da Secretaria Municipal da Saúde e tem como principal objetivo a instrumentalização dos profissionais da Rede Municipal, para que possam atender a população com mais qualidade.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.