Início Notícias Guará Veículo do Sindicato dos Químicos é localizado dois dias após furto em...

Veículo do Sindicato dos Químicos é localizado dois dias após furto em Guaratinguetá

280
0

O veículo Chevrolet Ônix que tinha sido furtado do Sindicato dos Químicos de Guaratinguetá, na rua São Sebastião, no Campinho na última terça-feira (5), foi localizado na manhã desta quinta-feira (07) por volta das 11h30, na rua Benedito Honório Gonçalves Filho, no Jardim Primavera, em Guaratinguetá. O carro estava aberto com a chave no contato.

De acordo com uma moradora do bairro, o veículo já estava dois dias estacionado na via, onde levantou suspeitas e acionaram a Polícia Militar, que constatou que o carro havia sido furtado do sindicato. De imediato, os agentes entraram em contato com o administrador da empresa para retirada do veículo do local. Os demais objetos furtados não foram localizados e nenhum suspeito foi encontrado até o fim desta reportagem.

O crime

O furto aconteceu na terça-feira (05). Uma porta da unidade sindical havia sido arrombada, o local estava todo revirado quando o presidente do sindicato chegou para trabalhar. Um botijão de gás, computadores, impressora, TV e celular foram levados. Inclusive, dentro de uma das gavetas da mesa de escritório havia a chave de um carro (modelo ONIX 2015), que estava na garagem que também foi furtado.

O responsável pelo sindicato entrou em contato com um dos funcionários do COI (Centro de Operações Integradas), na tentativa de obter alguma informação através das câmeras, mas até o término desta reportagem, não foi possível saber se alguma câmera de monitoramento havia flagrado a ação ou fuga de algum suspeito.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará