domingo, 22 de outubro de 2017
(12) 98262-2987 (Whatsapp)
contatojg@jornaldeguara.com.br

Vem aí mais um Festival de Tira Gosto em Guaratinguetá

8 de agosto de 2017

Foto/Divulgação: ACEG

Com a intenção de levar lazer à população, gerar emprego e renda para pequenos e médios empreendedores e fomentar a economia local, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Guaratinguetá, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá e a Secretaria de Turismo realizarão o 5º Festival de Tira Gosto na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, no Centro Histórico, entre os dias 10 e 13 de agosto, das 10h às 22h.

Cada estabelecimento terá seu prato principal no valor de R$ 15,00, sendo eles: costela na telha, espetos de churrasco, acarajé cortadinho, porção de torresmo, calabresa acebolada, contrafilé, frango a passarinho, rondelli quatro queijos e fritas com adicionais, respectivamente.

No local poderão ser encontrados Chopp Germânia, refrigerantes e água, além de outros aperitivos e bebidas não tabelados que não fazem parte do cardápio principal. E para acomodar os visitantes, o evento contará com espaço coberto, mesas e cadeiras, área de recreação para as crianças e música ao vivo todas as noites.

O presidente da ACEG, Ricardo Teberga, ressalta que o evento é uma forma de estimular a economia durante o quarto melhor período de vendas para o comércio brasileiro. “O festival reúne visitantes de toda região e nossa expectativa é que mais de 4 mil pessoas prestigiem o evento durante os quatro dias. Assim, o comércio varejista também deve se beneficiar com a movimentação em nosso tradicional centro histórico na semana que antecede o Dia dos Pais”, relatou o presidente da ACE Guaratinguetá.

Confira a programação:

10/8 (quinta-feira): 18h – Cerimônia de Abertura; 19h – Circuito do Samba;

11/8 (sexta-feira): 19h – Batuke Geral;

12/8 (sábado): 13h – Samba de Jorge; 19h – Tereza Barbosa & Banda;

13/8 (domingo): 13h – Grupo Requinte; 18h – Clayton Alves e Tico Tico. – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.