Início Notícias Guará Via Dutra recebe serviços de recuperação de pavimento em Guaratinguetá e na...

Via Dutra recebe serviços de recuperação de pavimento em Guaratinguetá e na região do Vale do Paraíba

1318
0
ccr nova dutra
Foto: Portal R3 – Divulgação: CCR NovaDutra
A CCR NovaDutra realiza, até o próximo domingo (28), obras de recuperação de pavimento nas cidades de Jacareí, Guaratinguetá e Roseira, na região do Vale do Paraíba. As intervenções acontecem no período noturno, quando o volume de tráfego é menor, e de forma alternada nas faixas de rolamento da rodovia, para proporcionar fluidez ao trânsito.
A Concessionária executa melhorias no pavimento periodicamente ao longo dos 402 quilômetros da via Dutra, com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos usuários. Os trabalhos são realizados de acordo com o cronograma da área de Obras da CCR NovaDutra, mas podem ser adiados ou interrompidos em caso de chuva.
Confira, abaixo, quais são os trechos em obras esta semana:
 Jacareí
Entre os quilômetros 161 e 168, na pista sentido São Paulo. As intervenções são realizadas das 21h às 7h.
Guaratinguetá
Entre os quilômetros 67 e 68, na pista sentido Rio de Janeiro. Os serviços acontecem das 21h às 6h.
 Roseira
Entre os quilômetros 80 e 81, na pista sentido São Paulo. As obras são realizadas das 21h às 6h.
A CCR NovaDutra solicita aos motoristas que tenham atenção e que respeitem a sinalização nos trechos em obras. Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.