Início Notícias Drogas Visitante é barrada com maconha em penitenciária de Potim

Visitante é barrada com maconha em penitenciária de Potim

217
0
Foto/Divulgação: SAP

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou na manhã desta segunda-feira (10) que uma mulher foi flagrada com 17 gramas de maconha ao tentar entrar na Penitenciária “AEVP Jair Guimarães de Lima”, a P1 de Potim, na manhã de sábado, dia 8 de dezembro. A apreensão aconteceu graças ao empenho das agentes de segurança, que realizavam a revista em visitantes.

Por volta das 9h, a partir de imagens geradas pelo escâner corporal, as servidoras observaram um objeto estranho na região pélvica da suspeita, de 28 anos. Ao ser indaga, a visitante confessou que trazia um invólucro com droga entre as nádegas e entregou, espontaneamente, para as funcionárias. A erva seria entregue a seu companheiro, sentenciado na penitenciária.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Aparecida, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção da unidade prisional enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará