Início Dia a Dia Esporte White Cranes de Guaratinguetá está classificado para os playoffs do Campeonato Paulista...

White Cranes de Guaratinguetá está classificado para os playoffs do Campeonato Paulista de Flag 2016

413
0
jogo-contra-palmeiras-locomotives-36
Cranes garantem classificação inédita para os playoffs do Paulista de Flag 2016.
O Guaratinguetá White Cranes está classificado para os playoffs do Campeonato Paulista de Flag 2016. Com o bom resultado no jogo contra o Palmeiras Locomotives e os resultados das três últimas partidas da temporada regular, disputadas no último domingo (16) entre UFABC Green Reapers X Politécnica Rats, Palmeiras Locomotives X Metodista Skulls e Itapecerica Greens X Cruzeiro Guardians, os Cranes garantiram a classificação inédita para a primeira rodada dos playoffs, com início previsto para o próximo fim de semana.

jogo-contra-palmeiras-locomotives-15

Em 7º na colocação geral, o time enfrentará o Cruzeiro Guardians (5º colocado). O local da partida ainda não foi definido. Os White Cranes vão lutar por uma boa classificação na Conferência Metrópolis (grupo de 16 equipes que disputam o campeonato com outras 16 da Conferência Caipira) para ir o mais longe possível dentro da competição.
Em dois anos de participação na competição, o presidente da equipe, Michel Carvalho, atribui a conquista do time a reorganização tática e dedicação dentro de campo:
“Iniciamos o campeonato com três derrotas consecutivas. Após a terceira derrota a equipe foi reformulada taticamente, o que nos levou a um novo posicionamento em campo, resultando em vitórias e possibilitando essa classificação inédita logo no segundo ano de participação no campeonato estadual”.
Assessoria de Imprensa White Cranes – Cícero Lemes – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará