Foto: Jornal de Guará – Praça Conselheiro Rodrigues Alves
Os Servidores Municipais de Guaratinguetá fizeram seu segundo dia de greve nesta semana (26), os servidores se reuniram na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, Centro de Guaratinguetá, e seguiram em passeata para a sede da prefeitura, onde os portões permaneceram trancados.
Segundo informações do Presidente do Sindicato, o reajuste de 11,67% que foi dado, não é para todos os servidores, além disso, eles pedem redução no desconto do cartão alimentação, atualmente no valor de R$ 200 porém os descontos chegam a R$ 120 na folha de pagamento, demais reivindicações também não foram atendidas pelo Prefeito Francisco Carlos, de acordo com a categoria, não houve pronunciamento por parte do Prefeito no primeiro dia da paralisação sendo necessário a permanência da greve.
Foto: Jornal de Guará – Servidores em frente à prefeitura
A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá informou que a maioria dos servidores municipais não aderiram ao movimento sindical, pois, são mais de 3 mil servidores contratados pela prefeitura. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará