Início Notícias Guará Homem que matou namorada a facadas é encontrado morto em cela de...

Homem que matou namorada a facadas é encontrado morto em cela de presídio

3747
0
Cassia e Marco Antônio

Um homem, de 48 anos, que foi preso pela Polícia Militar em Cunha na manhã da última terça-feira (08/12), foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, em uma cela da Penitenciária 1 de Potim.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o agente penitenciário durante procedimento de contagem dos presos do setor, avistou o corpo de Marco Antônio de Oliveira dependurado pelo pescoço dentro da cela.

Em seguida, o agente acionou o resgate, mas com a chegada de apoio funcional foi verificado pela “ventana” da porta que ele já estava sem os movimentos, sendo constatado sua morte. (suicídio consumado).

Os fatos foram repassados a direção do presídio, no qual tomou as providências cabíveis, acionando a Polícia Cientifica (perícia) de Guaratinguetá.

A morte da jovem Cassia

Uma jovem de aproximadamente 18 anos foi morta com 13 facadas na noite desta segunda-feira (07/12), pela Rua Joaquim Fagundes, no Alto São João, no bairro Pedreira, em Guaratinguetá.

O crime aconteceu por volta das 21h30. Testemunhas disseram à polícia que a vítima gritava por socorro e, em seguida foram ver o que tinha acontecido dentro da casa e encontraram a jovem Cassia sem vida.

Informaram ainda que o namorado da vítima, principal suspeito do crime, havia saído da residência em uma motocicleta, logo após o ocorrido.

A jovem Cassia, no dia 14 de outubro, já havia feito um Boletim de Ocorrência de Violência Doméstica contra o companheiro.

O principal suspeito desse feminicídio, foi preso pela Polícia Militar na cidade de Cunha na quinta-feira (08). Inclusive, havia confessado o crime.

Ele foi apresentado no Distrito Policial de Guaratinguetá, posteriormente encaminhado a Penitenciária I de Potim, onde aguardava julgamento.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você