Início Notícias Guará Detento de “saidinha” é preso por tráfico de drogas e adolescente apreendido...

Detento de “saidinha” é preso por tráfico de drogas e adolescente apreendido em Guaratinguetá

Ocorrência em bairros e horários distintos em Guaratinguetá

2232
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar

1ª Ocorrência – Um detento de “saidinha” foi preso por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (14), no Residencial Santa Mônica, localizado no bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá.

Segundo informações do 23° Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento no condomínio os policiais surpreenderam um homem na prática do tráfico de drogas, no qual foi abordado e com ele localizaram dinheiro e diversas porções de drogas, entre elas cocaína, maconha e crack.

Além disso, após consulta via COPOM, verificou-se que ele estava em benefício da saída temporária de presos.
Diante dos fatos, ele foi conduzido ao plantão policial onde permaneceu preso.

2ª Ocorrência – POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE TRAFICANTE DE DROGAS EM GUARATINGUETÁ*

Na manhã de hoje (14), policiais do 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior, no bairro Vila Brasil, no interior do Residencial Flamboyant 1, avistaram um adolescente traficante de drogas que correu ao perceber a presença das equipes, mas foi abordado em seguida com uma sacola contendo dinheiro e três pedaços de maconha, totalizando quase meio quilo.

Droga da 2ª oCorrência

Ocorrência conduzida ao plantão policial onde o menor permaneceu apreendido.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará