Início Notícias Drogas Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Guaratinguetá

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Guaratinguetá

565
0
Divulgação: Polícia Militar de Guaratimguetá

A Polícia Militar de Guaratinguetá apreendeu um adolescente por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (07/08) por volta das 17h, pela Rua Ari Leite Ribeiro, no bairro Santa Luzia. O suspeito ao perceber a presença policial tentou despistar a polícia.

De acordo com a corporação, durante patrulhamento pelo bairro, os policiais se depararam com o adolescente que ao perceber a presença das motocicletas da Rocam, dispensou uma sacola plástica numa mata. Na abordagem e na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Na averiguação onde havia sido jogado a sacola, foram encontrados um tubo plástico com 60 pedras de crack e 3 porções de maconha. Em diálogo com o suspeito, ele confessou que as drogas eram suas e estava na prática delituosa de tráfico

Além disso, informou ainda que guardava mais drogas em sua residência. Lá foram localizados 36 porções de maconha, 39 eppendorfs (pinos) com cocaína , 88 porções de crack, 1 pedra grande de crack (para ser fragmentada), meio tijolo de maconha, uma balança de precisão, apetrechos para acondicionamento e embalagem das drogas, e um aparelho celular utilizado para o gerenciamento do tráfico.

O adolescente recebeu a voz de apreensão e foi conduzido ao Plantão Policial, no qual permaneceu à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você