Início Notícias Guará Casal é agredido durante roubo e bandidos ameaçam atear fogo sobre eles...

Casal é agredido durante roubo e bandidos ameaçam atear fogo sobre eles em Guaratinguetá

1801
0
O caso aconteceu no bairro Santa Luzia em Guaratinguetá

Um casal passou por momentos terríveis na manhã da última terça-feira (02), na antiga Rua 2, no bairro Santa Luzia, em Guaratinguetá. Bandidos durante o roubo agrediram as duas vítimas e ameaçaram atear fogo neles, caso não informassem onde estava o dinheiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois bandidos armados e encapuzados abordaram o proprietário do imóvel, de 53 anos, quando estava saindo para trabalhar por volta das 5h40 da madrugada, e obrigaram ele adentrar na casa, onde foi amarrado pelo fio do ventilador juntamente com a esposa, de 50 anos.

Durante a ação dos bandidos, o casal foi agredido com chutes e ponta pés. Além disso, os criminosos estavam com um recipiente com gasolina, e jogaram combustível sobre eles, para forçar o casal informar onde estava o dinheiro.

Os criminosos fugiram em uma motocicleta, levando uma quantia em dinheiro que não foi divulgada, jóias e aparelhos celulares.

Ainda de acordo informações de testemunhas, os bandidos acharam que havia na residência 50 mil reais, podendo ser o principal motivo do assalto.

Até o presente momento, não obtivemos informações se algum suspeito havia sido localizado pela polícia. Apesar do susto e perda material, o casal passa bem.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você