Início Notícias Guará Corpo de mulher é encontrado dentro de residência em Guaratinguetá

Corpo de mulher é encontrado dentro de residência em Guaratinguetá

542
0
Divulgação: Polícia Militar

Uma mulher foi encontrada morta dentro de sua residência na tarde desta quinta-feira (18/06),por volta das 16h, pela Rua Antônio Vasconcelos Cardoso, no bairro Pedregulho, em Guaratinguetá. Há suspeita que a vítima de aproximadamente 55 anos, tenha sofrido um latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi localizada pelos parentes que acionaram a corporação. Na chegada no local, os agentes identificaram que a mulher estava caída na sala, sem vida. Inclusive, havia sangue no local e o corpo já estava em estado de decomposição.

De acordo com a polícia, os agentes encontraram dias atrás, às margens do Rio Paraíba, pelo bairro Chácaras Agrícolas, peças de uma motocicleta que provavelmente teria sido roubada ou furtada. Na verificação dos objetos, identificaram que o endereço de registro do veículo, era o mesmo onde localizaram o cadáver.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica registraram o Boletim de Ocorrência como morte suspeita. Logo após, liberaram o corpo para passar por exames no IML (Instituto Médico Legal). Seguem as investigações com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você