Início Notícias Guará Criança de 07 anos é atingida por disparo de arma de fogo...

Criança de 07 anos é atingida por disparo de arma de fogo em Guaratinguetá

1446
0
Momento em que a criança passava por atendimento médico na unidade hospitalar

Uma criança de 07 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo na noite deste domingo (09), por volta das 22h, pela rua Joaquim Ferreira Pedro, no Jardim Tamandaré, em Guaratinguetá.

De acordo com testemunhas, que inclusive já estão sendo ouvidas pela Polícia Civil, dois homens em um veículo se aproximaram de um bar. Em seguida, o passageiro desembarcou do carro e colocou a arma na cabeça da proprietária de um carrinho de lanche, perguntando por seu irmão.

O filho dela ao perceber que sua mãe estava sendo ameaçada, acabou jogando o chinelo no criminoso que revidou com disparo de arma de fogo, vindo acertar o pé esquerdo da criança.

Na sequência, os dois meliantes fugiram do local tomando rumo ignorado.

O garoto foi socorrido para o Pronto Socorro, estava perdendo sangue e precisou passar por cirurgia para retirar o projétil que ficou alojado no pé esquerdo. Apesar do ferimento e do susto, a criança está bem.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, tendo em vista que, pode estar ligado com um crime que ocorreu há pouco tempo no bairro Jardim do Vale.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará