Início Notícias Guará Criminosos são presos após roubo com retenção de vítima em estrada que...

Criminosos são presos após roubo com retenção de vítima em estrada que liga Guará a Lagoinha

331
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar de Guaratinguetá

Dois criminosos são presos após roubo com retenção de vítima (27/04) por volta das 14h, na estrada que liga Guaratinguetá a Lagoinha. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos após abordarem a família com arma de fogo, amarraram a vítima, que fabrica e vende queijo na região.

Na sequência os criminosos fugiram com um veículo Fox, de cor preta, uma televisão, um relógio, anéis de ouro e prata, a quantia de R$ 1.306,00 e queijos. Além dos bens subtraídos, foi localizado uma faca usada por um dos criminosos e duas munições calibre 38

Ainda de acordo com a corporação, em seguida os policiais iniciaram um acompanhamento e  através de cerco policial, na Estrada da Santa Lucrécia, já em Lorena, foi possível prender um dos infratores. Outros dois fugiram e se esconderam no matagal.

Na sequência, com auxílio do helicóptero Águia da Polícia Militar, os agentes prenderam o segundo infrator em um descampado. Até o presente momento o terceiro criminoso não foi localizado.

Os dois homens foram presos e conduzidos ao Plantão Policial, onde  permaneceram à disposição da justiça. Os pertences subtraídos foram entregues à vítima.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você