Início Notícias Guará Garoto de 12 anos é baleado durante tentativa de roubo e Polícia...

Garoto de 12 anos é baleado durante tentativa de roubo e Polícia Militar prende os autores em Guaratinguetá

23071
0
garoto1
Foto: Jornal de Guará – Local do crime
Um garoto de 12 anos foi baleado após sofrer uma tentativa de roubo na tarde desta terça-feira (03) por volta das 13h45min, na Avenida Rui Barbosa, próximo ao Túnel Nota 10, no bairro Santa Rita em Guaratinguetá. Logo em seguida a Polícia Militar conseguiu localizar os autores do crime.
Segundo informações, dois rapazes abordaram o garoto e tentaram levar sua bike, porém, a vítima saiu andando, com isso um dos indivíduos sacou um revolver calibre 22 e atirou em sua direção. O adolescente foi atingido por dois tiros, um de raspão na cabeça e outro nas nádegas. Logo após os dois autores fugiram em duas bicicletas, sem levar nada.
cabo-n2
Foto: Jornal de Guará – Cabo Nelson e Soldado Américo que atenderam a ocorrência
A equipe de Policiais Militares formada pelo Cabo Nelson e Soldado Américo foram acionados pelo Centro de Operação da Polícia Militar, onde através de patrulhamento no bairro Vila Bela conseguiram abordar os dois suspeitos, com um deles foi encontrada um revólver calibre 22, com uma munição intacta. A Polícia Militar em diálogo com os dois suspeitos, um maior de idade outro menor, ambos confessaram sobre a participação do crime que havia acontecido minutos atrás.
garoto3
Arma usada no crime
Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.