Um adolescente foi encaminhado a delegacia por ter agredido e ameaçado sua ex-companheira e seu filho, na noite do último domingo (31), no bairro Pingo de Ouro, em Guaratinguetá.
De acordo com a corporação da PM, os policiais militares do 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior, foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para uma ocorrência de cárcere privado, no bairro Pingo de Ouro.
Segundo a vítima, ela fugiu do local que estava e ligou para o número de emergência, 190, informando que ela e seu filho foram agredidos e ameaçados por um adolescente com uma arma de fogo (possivelmente uma espingarda), e que seu filho ainda estava sob ameaça do pai.
No local, as equipes encontraram o adolescente no quintal, com a criança no colo, no qual foi realizado a negociação. Na sequência, o menino foi devolvido para sua mãe.
Após diligência pela residência do menor, o armamento não foi encontrado, e sim 03 cartuchos deflagrados calibre .28, um projetil de fuzil calibre 762, 01 balança de precisão, sacos plásticos para embalagem de drogas e um coldre para arma longa.
O adolescente foi conduzido ao Plantão Policial, onde após o registro da ocorrência, foi liberado para seu responsável legal.