Início Notícias Guará Coleta de lixo atrasa em alguns bairros e causam transtornos em Guaratinguetá

Coleta de lixo atrasa em alguns bairros e causam transtornos em Guaratinguetá

205
0
Foto: Márcia Luciana – bairro Jardim do Vale

A falta de coleta de lixo em alguns bairros em Guaratinguetá tem gerado problemas aos moradores nesse período de festas. Em diversos pontos da cidade, os resíduos se acumulam e exalam mau cheiro pelas ruas.

De acordo com o SAEG,  em virtude do alto acúmulo de lixo por conta do feriado de Natal, houve atraso na coleta e as equipes, embora tenham trabalhado até a meia-noite de ontem, ainda não conseguiram realizar toda a coleta que está atrasada. Isso tem previsão de ser regularizado nesta quinta-feira (28/12). A companhia reitera que está em contato com a CODESG procurando uma solução imediata para o problema.

Foto: Márcia Luciana – bairro Jardim do Vale

Ainda de acordo com a companhia, entre os bairros que estão com o serviço irregular, são: Parque das Alamedas, algumas ruas do Jardim Esperança, algumas ruas da Vila Paraíba, ruas do bairro Vila Bela e algumas ruas do bairro Jardim do Vale II.

De acordo com a CODESG, não deu tempo de efetuar a coleta de lixo, devido ao horário de fechamento onde é feito o transbordo, que fica aberto até a meia noite. Ainda de acordo com a companhia, foi acrescentado um veículo para que seja efetuado a coleta que estão em atraso em alguns bairros. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará