
Uma advogada de Guaratinguetá, de 35 anos, está em coma após ser espancada na madrugada deste domingo (15). O suspeito de ter cometido o espancamento estava de “saidinha”, inclusive, foi preso pela Polícia Militar (Cabo Barros e Cabo Coelho), após ter sido abordado, na Rua Francisco Santos Reis (rua da feira), bairro do Pedregulho, em Guaratinguetá. O suposto autor estava com vários arranhões pelo corpo.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Hospital Frei Galvão de Guaratinguetá, pois havia dado entrada uma mulher com fraturas na cabeça. Testemunhas informaram que a vítima estava com o amasio de 23 anos, em uma casa noturna na cidade de Lorena e logo após sair do evento teria tido uma discussão com ele, onde iniciou-se agressão física. Ainda de acordo com informações, a advogada tinha costume de visitá-lo na prisão constantemente, além de ser sua companheira também o defende no processo.
A Polícia Civil informou, que o jovem confessou ser o autor do crime e foi levado de volta a Penitenciária II de Potim, onde cumpre pena por extorsão e roubo desde 2014. Além disso, ele vai responder por tentativa de feminicídio. A vítima segue internada no Hospital Frei Galvão em estado grave com traumatismo craniano. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.