
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pelo Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM) por volta das 3h45 da madrugada desta quinta-feira (15) para atender uma ocorrência de ferimento por arma de fogo na Rua Professor Justino Rangel, no bairro Engenheiro Neiva, em Guaratinguetá.
Após o chamado, a Central de Regulação das Urgências mobilizou uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU. No local, as equipes encontraram duas vítimas do sexo masculino, com idades de 19 e 23 anos, ambas feridas por disparos de arma de fogo.
*Clique “AQUI e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<
Um dos jovens apresentava múltiplos ferimentos, incluindo um disparo na região do tórax. Ele foi estabilizado pela equipe do SAMU e encaminhado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaratinguetá.
A segunda vítima sofreu um ferimento por arma de fogo na perna e foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo levada à UPA de Guaratinguetá em estado moderado. A área foi isolada para a realização da perícia.
Segundo o boletim de ocorrência, os autores do crime estavam em uma motocicleta, utilizavam capuz e se aproximaram das vítimas antes de efetuarem os disparos, fugindo do local em seguida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guaratinguetá, que segue com diligências para identificar e localizar os responsáveis.





























