Início Notícias Guará Cadeirante e demais usuários se sentem impotentes com trasporte público de Guaratinguetá

Cadeirante e demais usuários se sentem impotentes com trasporte público de Guaratinguetá

Tudo isso porque o elevador do ônibus que faz a linha do bairro Pingo de Ouro emperrou

1501
0

O cadeirante Cleudimar Venâncio e demais usuários do transporte público passaram por sentimentos de humilhação e impotência na tarde desta segunda-feira (28) por volta das 12h50, em Guaratinguetá. Tudo isso porque o elevador do ônibus que faz a linha do bairro Pingo de Ouro emperrou.

Relatos de testemunhas dão conta de que o elevador do veículo estragou, impossibilitando o homem de ter acesso ao transporte. Com isso, os demais passageiros também se sentiram impotentes com a situação.

De acordo com Cleudimar (cadeirante), tanto ele como os demais usuários do TUG (Transporte Urbano de Guaratinguetá) permaneceram por mais de 40 minutos aguardando a normalização do serviço.

”Enviaram uma mini Van pra me levar. Em seguida, chegou outro ônibus para transportar os demais passageiros”, disse o cadeirante.

Sabemos que é fundamental a importância que a empresa de transporte público mantenham os elevadores dos seus coletivos em perfeito estado de funcionamento, a fim de se evitar situações de sentimento de humilhação e impotência daqueles que necessitem utilizar esse meio de acessibilidade.

Entramos em contato com o Major Oliveira que cuida da Secretaria de Mobilidade Urbana do município: ”A Empresa providenciou outro ônibus de socorro e nós estamos fazendo nova vistoria no veículo que, a princípio, não poderá rodar até que o problema seja solucionado”, informou.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará