
Após votação em regime de urgência nessa semana, a Câmara Municipal votou a favor da criação de mais uma secretaria em Guaratinguetá. Dos 11 vereadores, 6 votaram a favor e 5 votaram contra a criação dessa nova pasta para o município.
Houve empate na votação, porém o Presidente da Câmara, Marcelo Coutinho (Celão) desempatou com voto a favor a criação da Secretaria de Relações Institucionais e Controle Interno.
Vereadores que votaram contra foram: Décio Pereira (MDB), Fabrício Dias (MDB), Nei Carteiro(MDB), Tia Cleuza (MDB) e Luizão da Casa de Ração (PR).
Vereadores que votaram a favor: Márcio Almeida (Cidadania), Marcos Evangelista (PSDB) Pedro Sannini (PTB), João Pita (PSB), Marcelo da Santa Casa (PSD) e Marcelo Coutinho (Celão – PSD).
Com a criação dessa nova pasta, a Prefeitura terá um custo de mais de R$ 85 mil reais no ano. De acordo com o secretário de Administração, Miguel Sampaio, a criação dessa nova secretaria a partir de 1 de fevereiro de 2020 é para aperfeiçoar os serviços da Prefeitura.
Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio
www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você