Início Notícias Guará Casal é preso com moto furtada durante patrulhamento no centro de Guaratinguetá

Casal é preso com moto furtada durante patrulhamento no centro de Guaratinguetá

1088
0
Divulgação: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um casal na manhã desta sexta-feira (30), durante patrulhamento pela região central de Guaratinguetá, após localizar uma motocicleta produto de furto.

Segundo a PM, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando abordou uma motocicleta que já havia sido irradiada anteriormente pelo Centro de Operações Integradas (COI). Após a verificação do emplacamento, foi confirmado que o veículo, placa TJC-6D05, possuía registro de furto.

*Clique “AQUI e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<

Diante da constatação, os ocupantes da motocicleta foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada. O casal permaneceu à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.

A motocicleta foi apreendida e será devolvida ao proprietário após os trâmites legais.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará