
Um dos envolvidos no assassinato do adolescente Bruno, de 16 anos, (da foto acima) foi preso na noite desta quinta-feira (29), no bairro Charque, em Guaratinguetá. Outros dois criminosos envolvidos no mesmo crime ainda estão foragidos e seus mandados de prisão já foram expedidos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento da Rocam pela via os agentes foram informados de um mandado de busca por um homem, apontado como participante de um crime que chocou a cidade.
Sendo assim, os policiais abordaram o indiciado, e após consulta confirmou-se o mandado de prisão pelo crime de homicídio.
Diante dos fatos o homem foi detido e encaminhado à DIG de Guaratinguetá, na qual permaneceu à disposição da Justiça.
Crime: O corpo do adolescente de 16 anos foi encontrado enterrado em área de mata na tarde do dia 17 de maio, na Rua Vital Brasil, no bairro Charque, em Guaratinguetá.
O jovem havia desaparecido na manhã do dia mencionado e estava sendo procurado pelos familiares e amigos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais encontraram familiares do adolescente já realizando buscas por conta própria, na intenção de obter informações sobre o seu paradeiro.
Em um determinado ponto, os parentes acharam o chinelo do jovem próximo de uma mata. Posteriormente num trecho com terra revirada, passaram a cavar e acabaram identificando um corpo. Na sequência, acionaram a Policia Militar.
Ainda segundo informações, a área foi imediatamente isolada e com o apoio do Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi retirada da terra, com lesões na cabeça, na qual infelizmente, a família fez o reconhecimento do cadáver como sendo do jovem que estavam à procura.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos. A ocorrência foi registrada como homicídio e ocultação de cadáver.
Seguem as investigações pela Polícia Civil de Guaratinguetá.