
Dois homens foram presos em flagrante por violência doméstica/lesão corporal, em Guaratinguetá. As ocorrências ocorreram em bairros distintos.
Primeira ocorrência: Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica na noite da última sexta-feira (16), no bairro Vila Galvão.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, a vítima de 40 anos, relatou que foi agredida por seu irmão que é usuário de drogas.
Em contato com o autor, ele tentou investir contra os policiais, mas foi contido e conduzido à delegacia, na qual permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal na Delegacia Seccional de Guaratinguetá.
Segunda ocorrência: outro homem foi preso na noite do último sábado (17), no bairro Pingo de Ouro.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que seu companheiro estava totalmente alterado e havia lhe agredido. Além disso, afirmou ainda aos agentes, que ele havia invadido a casa dos vizinhos e os ameaçado com uma faca.
Diante das características passadas, o autor foi abordado, contido e conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu preso, á disposição da justiça.