Início Notícias Guará Dois são presos por cobrar valor a mais do cartão de crédito...

Dois são presos por cobrar valor a mais do cartão de crédito de cliente em Guaratinguetá

438
0
Divulgação: Polícia Militar

Dois vendedores de utensílios domésticos foram presos na manhã desta terça-feira (21), por volta das 08h35, por cobrar valor indevido do cartão de crédito de uma cliente, no bairro Santa Clara, em Guaratinguetá.

Segundo a Polícia Militar, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu informações sobre uma ocorrência de estelionato, pela Rua Milton Vilarino, no Parque Santa Clara. De imediato, a equipe policial teve contato com a vítima, que disse aos agentes que em data anterior, dois homens estiveram no bairro vendendo utensílios doméstico, e que tinha feito uma compra através do uso de cartão de crédito, vindo a constatar posteriormente que caiu em um golpe, após os mesmos terem digitado um valor superior ao ofertado. Disse ainda que, os dois suspeitos estariam novamente na data de ontem no bairro.

Diante das informações, a equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades e localizou o veículo com dois ocupantes. Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado, já no interior do carro havia utensílios domésticos e uma máquina de cartão de crédito. Quando questionados, informaram aos policiais que o veículo era de um parente, e que a máquina de cartão não sabiam de quem era o dono e os utensílios domésticos era da mãe de um deles.

A corporação ao consultar o veiculo através do COPOM, constou que o veículo se encontrava com o motor pertencente a outro carro. Ambos foram conduzidos ao plantão policial, porém os dois suspeitos foram liberados e responderão pelos crimes de estelionato e por alterar sinais de identificação do veículo.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará