
Desde de ontem (29/07)) estávamos acompanhando o caso de Douglas Ferraz que segundo sua esposa Tayline, ele estava desde manhã tentando ser operado na Santa Casa de Lorena após ter sofrido um acidente na região de Guaratinguetá.
Em contato com as duas unidades hospitalares, tanto de Lorena e, na Santa Casa de Guaratinguetá, ambos afirmaram que não existiam vagas para cirurgia e nem mesmo leitos disponíveis.
Sendo assim, a família optou trazer Douglas para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município onde reside, na tentativa de passar por atendimento, mesmo sabendo que não havia vaga, porém a família usou a “fé em Deus”.
Eu, Marcos entrei em contato com a Administração da Santa Casa de Lorena, e Santa de Casa de Guaratinguetá, na qual apresentaram as mesmas dificuldades sobre atender o paciente.
Na sequência, entramos em contato com um dos administradores do Hospital e Maternidade Frei Galvão, que inclusive agora é gerido pelo Hospital do Amor, na qual de pronto nos atendeu com muita dedicação e profissionalismo, afirmando que poderiam prestar o atendimento ao paciente Douglas.
Para nossa surpresa, a esposa de Douglas entrou em contato conosco na manhã desta quarta-feira (30), afirmando que seu marido seria transferido para o Hospital Frei Galvão, na qual passará por cirurgia nesta sexta-feira (01/08).
“Marcos quero te agradecer pelo apoio que tem nos dado, meu marido será transferido para ser operado no Hospital Frei Galvão. Deus te abençõe”, disse Tayline.