
Duas mulheres foram presas no bairro Beira Rio, em Guaratinguetá, na manhã deste domingo (20), por roubo a farmácia em Volta Redonda, estado do Rio de Janeiro. Uma das comparsas já tinha sido presa na mesma cidade do delito.
De acordo com a Polícia Militar da ROCAM, o COI (Centro de Operações Integradas) de Guaratinguetá informou que havia ocorrido um furto em uma farmácia na cidade de Volta Redonda/RJ, na qual uma mulher havia sido presa.
Informou ainda que o veículo utilizado na fuga, era um Renault Logan,de cor cinza, informando emplacamento, e que estaria se deslocando com mais duas mulheres, adentrando na área do 23º BPM/I e passando por diversas cidades.
Momentos depois, o COI de Guaratinguetá atualizou a informação, relatando que o referido veículo encontrava-se na estrada velha Lorena–Guaratinguetá.*Clique “AQUI“e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<
Diante das informações, foi intensificado o patrulhamento com objetivo de realizar cerco e abordagem e, para surpresa dos policiais, na ponte Cabo Chicão (bairro Beira Rio) a equipe visualizou o veículo e realizou a abordagem.
No interior do carro haviam duas criminosas: uma oriunda de São Paulo, com antecedentes por furto, e a outra, estrangeira, natural da Venezuela. No veículo foram localizados diversos produtos de farmácia. Ao serem indagadas, ambas confessaram a prática do furto.
As envolvidas foram conduzidas à CPPJ, onde o delegado de plantão ratificou a prisão, recolheu o veículo ao pátio, ficando ambas à disposição da justiça.