
Nesta terça-feira (18), a Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá/SP, foi palco de um momento inesquecível: a solenidade de formatura da turma Santos Dumont.
Após meses de intensa dedicação, desafios e superação, os 211 formandos do Curso de Formação de Sargentos (CFS) alcançaram um marco importante em suas trajetórias. Agora, como militares prontos para servir ao país, eles fortalecem ainda mais a missão de manter a soberania do espaço aéreo brasileiro.
*Clique “AQUI“e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<
A cerimônia contou com a presença de autoridades militares, familiares e amigos, que puderam testemunhar o orgulho e a emoção dos novos sargentos ao receberem suas divisas.
Parabéns a todos os formandos! Que essa nova etapa seja repleta de conquistas, responsabilidade e amor à Pátria!