Início Notícias Guará Fusca Clube Frei Galvão promove neste domingo (16) encontro de Carros Antigos...

Fusca Clube Frei Galvão promove neste domingo (16) encontro de Carros Antigos em Guaratinguetá

51
0
Divulgação: Prefeitura – Foto: Rinandi Amâncio

O Fusca Clube Frei Galvão realiza neste domingo (16) o Encontro de Fuscas e Carros Antigos, em comemoração ao 25º aniversário do Motoclube Águias do Vale.

Com o apoio da Prefeitura de Guaratinguetá, o encontro promete reunir amantes do automobilismo e motociclismo em um ambiente familiar e repleto de história.

*Clique “AQUI“e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<

O evento acontece no Recinto de Exposições de Guaratinguetá, das 9h às 17h, e contará com diversas atrações, como exposição de fuscas, carros clássicos, rat look, militaria, jeeps, bicicletas antigas e miniaturas, além de food trucks, choperia, mercado de pulgas e shows ao longo do dia.

📅 Data: Domingo, 16 de novembro
📍 Local: Recinto de Exposições de Guaratinguetá
⏰ Horário: das 9h às 17h
📞 Informações: Paulo Calixto – (12) 99126-6289

🚗 Venha participar desse grande encontro e aproveitar um dia repleto de atrações para toda a família.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará