Início Notícias Guará Guaratinguetá Recebe Apresentação Especial de Ballet

Guaratinguetá Recebe Apresentação Especial de Ballet

56
0
Divulgação: Prefeitura

Acontece na próxima sexta-feira (28), às 19h30, no Auditório Frei Galvão, a apresentação “Divertissement”, realizada pela professora de ballet Nicole Ikawa, em parceria com a Academia Corpo & Cia.

A ação, que conta com o apoio da Prefeitura de Guaratinguetá, reforça o compromisso do município com a valorização da cultura, da arte e do desenvolvimento artístico dos talentos locais.

*Clique “AQUI“e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<

Convidamos toda a população para prestigiar essa belíssima apresentação de ballet. Data: 28/11 (sexta-feira), Horário: 19h30, Local: Auditório Frei Galvão – localizado na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, nº 48, Centro.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará