
Uma funcionária do CRAS da Vila Paulista agiu de forma profissional, solidária e amorosa com um homem que estava esperando atendimento na manhã desta quarta-feira (13/08), em Guaratinguetá.
De acordo com informações, Marly percebeu que o senhor não estava bem e acionou ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Durante à espera do resgate, ela por ter trabalhado na área da saúde, resolveu servi-lo com um chá, além disso tirou seu próprio agasalho para deixa-ló aquecido perante a crise de ansiedade na qual ele apresentava.
*Clique “AQUI“e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<
Sendo assim, o senhor apresentou uma melhora significante, na qual Marly cancelou o chamado da Unidade de Resgate que inclusive estava com as duas ambulâncias em atendimento.
Nós do Jornal de Guará estamos parabenizando essa grande profissional que merece nosso amor e respeito por praticar um ato que poucas pessoas executam no cotidiano.