
A Polícia Civil de Lorena instaurou um inquérito para investigar o assassinato de um idoso de 84 anos, registrado na madrugada desta segunda-feira (4). Na tentativa de esconder o homicídio, o assassino ateou fogo na casa da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores da rua Professor Joaquim Lorena, no bairro Vila Nunes, que desconfiaram da movimentação na casa de um vizinho.
*Clique “AQUI“e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<
Ao chegar no local, os policiais constataram que o imóvel estava parcialmente em chamas. Informados pelos denunciantes que havia um idoso no imóvel, a equipe da PM conseguiram acesso ao seu interior, onde encontraram o morador caído e com um ferimento profundo na cabeça. Encaminhada ao Pronto Socorro, a vítima morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.
De acordo com a Polícia Civil, peritos constataram que o crime se trata de um homicídio com tentativa de ocultação por meio de incêndio criminoso. A corporação mantém diligências pelo Vila Nunes em busca de informações que contribuam para a identificação da autoria e motivação do assassinato.