
Um jovem de 22 anos morreu atropelado na madrugada de domingo (13) por volta das 5h30, pela rodovia Paulo Virgínio, que liga Guaratinguetá a Cunha, na altura do Km 32.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do atropelamento informou que transitava com o veículo na velocidade da via quando viu um vulto muito próximo do carro. Na sequência, o condutor tentou frear, mas infelizmente atingiu o jovem que foi lançado ao solo. Em seguida, o veículo tombou na faixa que divide a pista.
O motorista, de 51 anos de idade, morador da cidade de São Paulo estava com a CNH vencida desde 2009, mas disse ainda as autoridades, que havia serração pela rodovia, podendo ser um dos motivos da falta de visibilidade. Além disso, foi solicitado o exame de bafômetro para o motorista, porém o resultado constou que ele não havia ingerido álcool.
O corpo do jovem foi encaminhado pela Funerária ao município de Cunha, onde residia. As causas do acidente serão analisadas.
De acordo com informações, o jovem Caique era muito alegre e costumava jogar bola com os amigos, todas as noites no bairro do Várzea.