Início Notícias Brasil Lamentável – Cinco crianças e uma professora morrem queimadas por vigia de...

Lamentável – Cinco crianças e uma professora morrem queimadas por vigia de creche em Minas Gerais

237
0
Imagem ilustrativa

Cinco crianças e uma professora morreram queimadas, na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 9h40min, em uma creche no bairro Rio Novo, na cidade de Janaúba, no norte de Minas Gerais.

Autoridades policiais informaram que o incêndio foi provocado por um segurança de 50 anos, que trabalhava na Creche Municipal. Ainda segundo informações, o vigia jogou álcool dentro da sala de aula, em seguida ateou fogo. Além dos óbitos, mais de 15 pessoas, entre crianças e adultos ficaram feridas, sendo sete crianças e duas professoras em estado grave .

De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito viaturas e dois helicópteros foram utilizados no atendimento às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Janaúba  e demais Hospitais da região.

Inclusive, após atear fogo na creche o autor do crime também teria ateado fogo ao próprio corpo. O suspeito foi socorrido para o hospital, porém, entrou em óbito. Todas as crianças que faleceram tinham 4 anos de idade. A Polícia Civil está investigando o caso.

Foto/divulgação: Agência Brasil. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.