
Na última quinta-feira, dia 29 de maio, representantes da cidade de Lorena participaram de uma importante reunião na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, em São Paulo. O encontro contou com a presença do Secretário da pasta, Marcelo Branco, do Deputado Estadual Átila Jacomussi, além de diversos prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais de todo o estado.
Representando Lorena, estiveram presentes o Prefeito Sylvinho Ballerini, a Vice-prefeita Marietta Bartelega, a Secretária de Obras e Planejamento Urbano Rosana Reis e o Vereador Beto Pereira.
Durante a reunião, o Secretário Marcelo Branco reafirmou o compromisso com a construção de 50 unidades habitacionais da CDHU para o município de Lorena.
A boa notícia vem acompanhada da ampliação do atendimento do programa estadual Cidade Legal na cidade, que tem como foco a regularização fundiária urbana, facilitando o acesso da população à escritura definitiva de seus imóveis.