
Uma mulher de 50 anos, foi agredida pelo próprio filho em sua residência na madrugada desta terça-feira (08/10) por volta das 0h30, pela Avenida Império, no bairro Vila Paulista, em Guaratinguetá. O jovem de 19 anos, foi preso por ter descumprido a medida protetiva e por agressão.
Segundo a Polícia Militar, a vítima declarou que ao chegar do serviço encontrou seu filho dentro da casa. Ela ao perguntar sobre os objetos que havia sumido, ele ficou nervoso e deu um soco no seu rosto. Em seguida, a vítima acionou as autoridades e, com sua autorização, os policiais adentraram na casa e encontraram o jovem no banheiro. Na abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém sua mãe apresentou uma medida protetiva (Lei Maria da Penha) em seu desfavor.
Sendo assim, o jovem recebeu a voz de prisão e ambos foram encaminhados ao Plantão Policial. Os dois foram ouvidos pelo delegado que ratificou a voz de prisão ao jovem agressor. Ele vai responder por descumprir medida protetiva e por agressão.
Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio
www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você