
A Polícia Penal do Estado de São Paulo informou que o Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Félix Nobre de Campos” de Taubaté registrou, no último fim de semana, 23 e 24, duas apreensões de ilícitos com familiares de detentos no horário de visitas.
No sábado, 23, uma jovem de 19 anos, companheira de um preso, foi flagrada com 98 gramas de maconha ao passar pela inspeção com o aparelho de escâner corporal. Ela confessou que escondia a droga em sua roupa e voluntariamente retirou o entorpecente da cintura da sua calça, e o entregou para as policiais penais de plantão.
*Clique “AQUI“e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<
Já no domingo, 24, o CDP interceptou 52 gramas de maconha com a mãe de um preso. Ela também foi surpreendida quando passava pelo escâner corporal e admitiu que trazia a droga escondida na região da cintura de sua calça.
As duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia de polícia local para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais de praxe. Elas também foram suspensas do rol de visitas da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).