
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (16), na Estrada Vicinal Plínio Galvão César, no bairro Jardim Aeroporto, em Guaratinguetá. Ele pilotava uma motocicleta Honda Bros quando tentou fugir da Polícia Militar, mas perdeu o controle e colidiu contra um muro durante o acompanhamento.
Durante a revista, os policiais encontraram uma pochete com documentos, R$ 87,60 e um celular, além de uma arma calibre .38, com a numeração suprimida, dentro de uma bolsa de entregas.
*Clique “AQUI“e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<
O suspeito foi conduzido à Delegacia Seccional de Guaratinguetá, onde teve a prisão em flagrante formalizada por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e dirigir sem habilitação. A arma, as munições e os objetos apreendidos foram encaminhados para perícia.
O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Lorena e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, dirigir sem habilitação e localização/apreensão de veículo.
































