
Um homem, de 24 anos, foi detido na tarde da última quarta-feira (8) por direção perigosa e conduzir sem habilitação, na Avenida Ministro Salgado Filho, no Residencial Eurico Gaspar Dutra, em Guaratinguetá.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina, os agentes identificaram uma motocicleta em situação irregular. Ao receber ordem de parada, o motociclista não obedeceu, iniciou fuga arrancando bruscamente, dirigindo de forma a colocar em risco os demais usuários da via, além da própria companheira que estava na garupa do veículo. Inclusive, o condutor dirigiu pela contramão de direção.
*Clique “AQUI“e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<
Após uma perseguição, ele foi abordado e os policiais constataram que o condutor não possuía habilitação. Sendo assim, ele foi encaminhado à Delegacia de Guaratinguetá, onde prestou depoimento e foi liberado.
O veículo foi apreendido, após o registro de oito autos de infrações. O caso foi registrado como desobediência, direção perigosa de veículo na via pública e dirigir sem permissão ou habilitação.