Um motorista que passava pela via principal do Recinto de Exposições nesta manhã deste Domingo (08), em frente à Cooperativa Serramar, relatou ter identificado um grande vazamento de água na madrugada.
O condutor afirmou que o vazamento provavelmente ocorreu durante toda a noite na região entre a Vila Paulista e a Vila Rosa, próximo às margens da Via Dutra.
*Clique “AQUI e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<
A falta de água desde sexta-feira (06) tem sido um problema para os moradores de Guaratinguetá, que agora enfrentam o desafio de lidar com o desperdício em plena necessidade de abastecimento.



































