Início Notícias Guará Mulher de 32 anos está traumatizada após ser roubada com faca no...

Mulher de 32 anos está traumatizada após ser roubada com faca no pescoço em Guaratinguetá

11093
0
Praça Conselheiro Rodrigues Alves (próximo ao local do crime)

Uma mulher de 32 anos e funcionária de uma loja na região central teve seu celular roubado na última quinta-feira (19/11) por volta das 19h30, pela rua José Bonifácio, próximo a praça, no centro de Guaratinguetá. O acontecimento só foi divulgado hoje porque a vítima entrou em contato com a nossa redação neste domingo.

Segundo a vítima, ela tinha acabado de sair do trabalho e estava aguardando seu marido próximo a um ponto de táxi, quando foi surpreendida por um homem desconhecido, que anunciou o assalto com uma faca sobre seu pescoço, onde através de ameaças, subtraiu seu celular e fugiu em seguida.

“Peço para que os policiais militares fiquem por mais tempo ali naquela região. Provavelmente o assaltante só não agiu de forma pior comigo porque uns caras tentaram intervir e saíram correndo atrás dele.

Além disso, estou traumatizada com o ocorrido e estou com medo de transitar naquela localidade”, disse ela.

Ainda de acordo com a vítima, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu imagens da câmera de monitoramento, constatando que o meliante tinha fugido em uma bicicleta, mas até o presente, nenhum suspeito foi localizado.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você