Início Notícias Guará Corpo em estado de decomposição é localizado em descampado entre Guaratinguetá e...

Corpo em estado de decomposição é localizado em descampado entre Guaratinguetá e Aparecida

512
0

Um corpo de um homem em estado de decomposição foi localizado na manhã deste sábado (27/01), por volta das 10h55min, próximo de uma fábrica de cerâmica, entre as cidades de Aparecida e Guaratinguetá.

De acordo com informações, moradores das imediações sentiram um odor oriundo vindo de um descampado e foram verificar o que era. Ao chegarem no local, encontraram um corpo em avançado estado de decomposição, trajando uma camisa polo, de cor escura e acionaram a Polícia Militar.

Ainda de acordo com informações, após o trabalho da Polícia Científica o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guaratinguetá. A causa da morte será investigada pela Polícia Civil. Até o fechamento dessa reportagem, não foi possível identificar os familiares da vítima.   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará