
A noticia de que alguns postos teria combustível para vender levou centenas de motoristas às filas dos estabelecimentos na noite desta segunda-feira (28) em Guaratinguetá. No entanto, a carga foi entregue a um posto localizado no Campo do Galvão, que começou a vender às 21h40min, de ontem (28), logo após, já não tinha combustível. Os consumidores passaram a madrugada à espera de abastecer.
“Passei a noite na Avenida Juscelino Kubitschek para tentar abastecer. Dormiu muita gente na fila gigantesca, mas antes de chegar a minha vez, acabou o combustível. Estou aguardando ainda aqui”, disse Salatiel, na manhã desta terça-feira (29).
Existem várias pessoas com galões, motoristas e motociclistas em filas em postos de combustíveis aguardando a chegada de caminhões com combustível para tentar o abastecimento.
De acordo com informações, caminhões com combustível estão pra ser escoltados para atender a demanda de alguns postos de Guaratinguetá e região. Até o término desta reportagem, não foi possível identificar os postos que serão abastecidos. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará