Início Notícias Drogas Operação resulta em grande apreensão de drogas com duas pessoas presas, em...

Operação resulta em grande apreensão de drogas com duas pessoas presas, em Lorena

490
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar de Lorena

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Força Tática e o canil do 3º BAEP, resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, no bairro Cecap Alta, em Lorena. Além disso, dois homens foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas naquela região.

Segundo a corporação, após  informações sobre o tráfico de drogas pelo bairro, a equipe de policias abordaram um homem em frente a uma residência. Com ele, os agentes encontraram uma certa quantia de entorpecente, mas para surpresa dos agentes, os cães começaram a farejar em frente a garagem e localizaram mais drogas.

Na sequência, a equipe recebeu outras informações através do Disque Denúncia de que em outro prédio havia pessoas processando entorpecentes. Em averiguação no apartamento, os policiais surpreenderam mais um homem com drogas.

Ao todo, foram apreendidos 09 tijolos de maconha, pesando 11.410 kg, 405 porções de maconha a granel, 10 porções de crack, 375 eppendorfs (pinos) com cocaína, pesando 0,298 kg, uma balança de precisão, e R$ 1.391,00 em dinheiro.

Os dois foram presos por tráfico de drogas e encaminhados ao Plantão Policial de Lorena, no qual permaneceram a disposição da justiça. Provavelmente ambos devem passar por audiência de custódia nesta terça-feira.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você