Início Notícias Guará Pacientes Relatam Mal-Estar Durante Dedetização no AME de Guaratinguetá

Pacientes Relatam Mal-Estar Durante Dedetização no AME de Guaratinguetá

255
0

Pacientes do Ambulatório de Especialidades (AME) de Guaratinguetá, situado na Rua Guaranis, relataram episódios de mal-estar e risco durante o atendimento na tarde de terça-feira (24), por volta das 16 horas.

De acordo com os relatos, uma empresa de dedetização realizou o serviço no local durante o horário de atendimento, provocando forte odor químico.

*Clique “AQUI e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<

Diversos pacientes relataram mal-estar e buscaram os ventiladores para se afastar do cheiro. Uma coordenadora do AME interveio, solicitando que a dedetização fosse interrompida no momento, com a equipe sendo transferida para o ambiente externo.

Até o fechamento desta reportagem, a Prefeitura de Guaratinguetá, o AME ou a empresa responsável pela dedetização não haviam se pronunciado.

O espaço permanece aberto para que a Prefeitura, a empresa ou qualquer outra parte interessada possa se manifestar e esclarecer as providências que serão adotadas.

Nota de esclarecimento da empresa de Dedetização: Gostaria de esclarecer que a aplicação realizada ocorreu exclusivamente na área externa do local, não havendo qualquer procedimento em área interna com presença de pacientes.
Posteriormente, a aplicação interna foi realizada em horário adequado, sem atendimento ao público, seguindo rigorosamente todos os protocolos técnicos e sanitários exigidos.

O produto utilizado é devidamente regularizado e não oferece risco à saúde quando aplicado conforme as normas vigentes.

Nossa empresa atua com responsabilidade e transparência desde 1970, atendendo há anos diversos postos de saúde e demais órgãos públicos, sempre dentro dos critérios técnicos exigidos.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará