Início Notícias Guará PM de folga reage a tentativa de assalto e dois bandidos morrem...

PM de folga reage a tentativa de assalto e dois bandidos morrem no Centro de Guaratinguetá

284
0

Uma tentativa de assalto a uma joalheria terminou com dois suspeitos mortos após a intervenção de um policial militar de folga, na manhã desta quinta-feira (22), no Centro de Guaratinguetá.

De acordo com as primeiras informações, os indivíduos teriam anunciado o assalto no interior do estabelecimento localizado na Rua Comendador Rodrigues Alves, tendo como referência a linha férrea. Um policial militar, que estava de folga e passava pelo local, percebeu a ação criminosa e interveio.

*Clique “AQUI e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<

Durante a ocorrência, houve confronto, e os dois suspeitos foram atingidos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas os óbitos foram constatados ainda no local.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, e o caso será investigado pelas autoridades competentes para apuração das circunstâncias do ocorrido.

Até o momento, não há informações sobre feridos entre clientes ou funcionários da joalheria.

📍Assista a live (ao vivo) no link a seguir: https://www.facebook.com/share/v/1JaqbVjjxF/?mibextid=wwXIfr

Breve as informações serão atualizados. Boletim de Ocorrência em andamento.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará