
A Polícia Militar prendeu um casal envolvido com o tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (29), durante patrulhamento da equipe de ROCAM pelo bairro Jardim Rony, em Guaratinguetá.
Segundo a PM, os policiais se deslocaram até uma residência após receberem denúncia anônima informando sobre a prática de tráfico de entorpecentes no local. Ao chegarem ao endereço indicado, a equipe avistou um casal. O homem, que carregava uma sacola, tentou fugir a pé, mas foi rapidamente alcançado e abordado.
*Clique “AQUI e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<
Dentro da sacola, os policiais encontraram 15 porções de cocaína acondicionadas em “ziplok” e quatro pedaços de maconha. A mulher que acompanhava o suspeito também foi submetida à busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado com ela.
Diante do flagrante e da fundada suspeita de que poderia haver mais drogas no interior do imóvel, os policiais realizaram uma vistoria minuciosa na residência. No banheiro, a equipe localizou um tambor enterrado sob o piso, onde havia uma grande quantidade de entorpecentes, sendo apreendidos:
• 2.500 pinos de cocaína
• 4.000 porções de maconha
• 700 porções de crack
• 22 porções de haxixe
• Dois cadernos com anotações do tráfico
Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 7,354 quilos de drogas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao casal pelo crime de tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ). O homem permaneceu preso e à disposição da Justiça, enquanto a mulher foi ouvida e liberada pela autoridade policial.































